sexta-feira, 6 de março de 2015

Operação Big Hero 6



          Operação Big Hero 6 é a mais nova animação da Disney em parceria com a Marvel. Baseado na série de quadrinhos homônima, o longa-metragem conta a história de Hiro Hamada, um garoto de 13 anos que vive na cidade fictícia de San Fransokyo com o irmão mais velho, Tadashi, e a tia Cass.  Hiro ganhava dinheiro com as lutas ilegais de robôs, até que seu irmão resolve trazê-lo para algo mais seguro e lhe apresenta a universidade de ciências e robótica em que estuda.
          Para ingressar no laboratório, ele deve fazer uma apresentação de um projeto original para impressionar o professor Callahan. Porém, acontece um acidente inesperado e, após isso, Hiro fica meio deprimido.



          Hiro então encontra apoio em Baymax, um robô criado por seu irmão, e alguns amigos: Fred, Go Go (dublada pela vlogger Kéfera Buchmann), Honey Lemon e Wasabi. juntos, eles tentarão derrotar um terrível vilão cuja arma são "microbôs", projeto de Hiro, chamado Yokai.
          Eu esperei meses para o lançamento de Operação Big Hero 6, e fiquei muito impressionada com a qualidade do film. Certamente superou todas as minhas expectativas: os aspectos visuais são lindos, a história é emocionante e traz várias lições sobre amizade.

        Além disso, é uma parceria entre duas empresas magníficas. No começo, achei que uma combinação entre Marvel e Disney seria meio estranha, mas foi ralmente muito surpreendente. Então, se você está a fim de assistir um filme leve, mas com uma história e personagens bem construídas, recomendo Operação Big Hero 6. :)




Acompanhe também nas redes sociais:







Nenhum comentário:

Postar um comentário